Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 30/07/2012 21:42 - Atualizada em: 31/07/2012 09:05
Candidato mais jovem da região de Lavras é de Itumirim, ele tem 25 anos
O candidato a prefeito mais jovem do Brasil tem 20 anos, na região de Lavras o candidato mais jovem é de Itumirim, ele tem 25 anos.

         

Dehon Junio de Moraes, o mais jovem candidato a prefeito de Lavras, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira. Fotos Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A lista de candidatos a prefeitos mais jovens em todo o Brasil tem no topo da lista Elvson Teixeira de Melo, 20, de Traipu (AL), ele é sobrinho de políticos em uma cidade de pouco mais de 25 mil habitantes na qual seus dois concorrentes são ex-prefeitos e réus em processos de corrupção. Além Elvson Teixeira de Melo, o Nordeste ainda tem representantes na lista dos dez mais jovens, todos candidatos com 21 anos. Em Minas Gerais também tem um candidato de 21 anos, ele é da cidade de Ibirité.

Na região de Lavras, o mais jovem candidato é o do Partido dos Trabalhadores da cidade de Itumirim: Marcos Vinícius de Andrade tem 25 anos, depois dele é o candidato a reeleição de Ingaí Giulliano Ribeiro Pinto, ele tem 35 anos.

Em Lavras o candidato mais jovem também é do Partido dos Trabalhadores (PT), Dehon Junio de Moraes, ele tem 43 anos. Além do candidato citado na matéria, Lavras tem mais dois candidatos: Marcos Cherem e Silas Costa Pereira. Os nomes dos candidatos de Lavras estão distribuídos na matéria seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras