Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/07/2012 07:09 - Atualizada em: 23/02/2014 17:42
INFORME PUBLICITÁRIO - Candidatos de Lavras e região: o Estúdio H2 tem a ferramenta para o sucesso da sua campanha
Heitor Evangelista, do Estúdio H2, com 12 anos de experiência, produziu jingles e spots políticos para campanhas de vários candidatos já eleitos.

         

 

Informe Publicitário

Estamos em época de campanha eleitoral e dentre as ferramentas possíveis de serem utilizadas estão o jingle e spot político. Para criação destas ferramentas, entra em cena o produtor musical, que é o profissional responsável por pegar uma música, conhecida ou desconhecida, e produzir algo que desperte o interesse dos ouvintes e que fixe a mensagem, nome ou número do candidato.

Os políticos dos grandes centros investem bastante neste artifício como forma de fixação do seu nome junto ao seu eleitorado. Um candidato a prefeito ou vereador que tem um bom jingle, tem  maiores chances que seu concorrente que não utiliza esta ferramenta.

Produzir um bom jingle custa menos que você pensa e está ao seu alcance. Em Lavras existe um produtor musical que trabalha com equipamentos de ponta num estúdio profissional, é Heitor Evangelista, do Estúdio H2; ele tem uma bagagem de 12 anos de experiência, experiência esta que já ajudou a eleger muitos candidatos em Lavras e na região.

Criatividade e resultados surpreendentes fazem do seu jingle mais do que uma propaganda, mas uma ferramenta poderosa de marketing na divulgação de sua campanha, além da agilidade na produção sem comprometer a qualidade do trabalho.

O Estúdio H2 está estabelecido na rua Alfredo Marani, 358, na Vila São Camilo. Para entrar em contato, basta ligar nos telefones (35) 3822-8433 / (35) 9827-3834 ou através do e-mail contato@hectorevans.com.br. Acesse o site: www.hectorevans.com.br

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras