Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/07/2012 18:06 - Atualizada em: 29/07/2012 11:43
Assaltantes arrancam bolsa do braço de uma mulher de forma violenta em Lavras
Assaltantes roubam bolsa de mulher que caminhava pela rua no centro da cidade, mas foram presos e todo produto recuperado.

         

Márcio Miranda da Silva e Fabiano Lúcio Pereira, conhecido como "Boi". Abaixo, a bolsa e os pertences roubados e recuperados. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher foi assaltada no início da madrugada deste sábado na rua Otacílio Negrão, ela foi abordada por dois indivíduos que lhe roubaram uma bolsa puxando-a de seu braço com violência. Ela acionou a Polícia Militar que chegou alguns minutos depois, a vítima passou todas as informações aos policiais, que saíram ao encalço dos assaltantes.

Os militares desconfiaram que os assaltantes haviam entrado na linha férrea, próximo a estação Costa Pinto, na tentativa de dificultar a localização. Os policiais andavam silenciosamente e, em dado momento, ouviram alguém dizer: "fica com seiscentos reais que eu fico com o resto".

Neste momento os policiais deram ordem de parada para os bandidos, que não obedeceram e saíram em disparada pela escuridão; na fuga os ladrões caíram numa valeta de escoamento de água pluvial e foram presos.

Na queda eles sofreram ferimentos leves e foram medicados na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Os militares identificaram os dois indivíduos, que já são bastante conhecidos das polícias Civil e Militar, pois são possuidores de uma extensa ficha criminal: Márcio Miranda da Silva, 25 anos, e Fabiano Lúcio Pereira, conhecido como "Boi", 22 anos.

Os dois foram presos e com eles a polícia recuperou a bolsa, os documentos, talão de cheque, cartões e a quantia de R$ 757. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade competente e presos em flagrantes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras