Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/07/2012 14:21 - Atualizada em: 28/07/2012 21:05
Atletas do Freestyle de renome nacional se apresentaram em Lavras neste sábado - veja fotos
Atletas de expressão do Freestyle brasileiro estão em Lavras neste sábado e realizaram uma apresentação.

          

Marisa Cintra, atleta de Freestyle, se apresentou juntamente com Wallace Silva e Alexandro Vitor em Lavras neste sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras recebeu hoje estrelas do Freestyle que se apresentaram numa feijoada beneficente que foi realizada no sítio Camuá. Marisa Cintra e Wallace Silva são duas estrelas desta modalidade esportiva, eles já se apresentaram em programas de televisão como Show da Xuxa, Faustão, Hoje em Dia e outros.

Os dois foram recebidos em Lavras pelo atleta Alexandro Vitor, outro artista do Freestyle. Alexandro nasceu na cidade de Ribeirão Vermelho, mas reside e trabalha em Lavras.

Os três mostraram a habilidade incomum que tem com a bola, eles praticam e difundem um esporte que é um espetáculo e que vem ganhando espaço no Brasil.

A apresentação dos três atletas chama a atenção porque eles utilizam recursos que não são comuns nem entre os jogadores profissionais. 

Os atletas fizeram uma demonstração especial para a equipe de reportagem do Jornal de Lavras, confira as fotos na galeria.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras