Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/07/2012 10:29 - Atualizada em: 28/07/2012 18:06
Acidente na BR-265 envolvendo caminhão de Caxias do Sul e motocicleta de Lavras
O motociclista está internado na Santa Casa de Lavras e seu estado de saúde é grave.

         

              Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início da noite de sexta-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi chamada para atender uma ocorrência de trânsito na BR-265 envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O motorista do caminhão Iveco, placas ISN-9446, de Caxias do Sul (RS), transitava no sentido Itumirim Lavras, quando no quilômetro 336 da BR-265, foi surpreendido por uma motocicleta que estava no acostamento e repentinamente entrou na frente de seu veículo.

A versão do motorista Márcio Novello, de 34 anos, foi confirmada por uma testemunha que tem um estabelecimento comercial à margens da BR e que assistiu ao acidente. A vítima, José Antônio Dialuci, 46 anos, que pilotava a motocicleta Honda placa GYH-0034, de Lavras, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Devido à gravidade dos ferimentos, Dialuci foi transferido para a Santa Casa de Lavras e, segundo o Corpo de Bombeiros, em estado grave. A motocicleta estava com o Certificado de Registro e Credenciamento de veículo (CRLV) vencido e por esta razão foi rebocada para o pátio do Zebrão, estacionamento credenciado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi liberado para seu condutor por não haver nenhuma irregularidade. O tacógrafo do caminhão foi recolhido pela perícia para averiguação.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras