Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/07/2012 22:59 - Atualizada em: 27/07/2012 09:39
Atletas de Lavras participaram da Maratona das Águas
Equipe de atletas de Lavras do Mountain Bike disputou prova em Lambari, no Circuito das Águas.

         

             Competidores da equipe lavrense Trilhas Gerais. Foto extraída do perfil do Facebook de Átila Xavier Rocha

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Lambari, no Circuito das Águas, foi palco de um dos maiores eventos do mountain bike no Sul de Minas no final de semana. Mais de 130 ciclistas participaram do evento que teve 45 quilômetros de percurso, passando pela cidade de Jesuânia. Os atletas iniciaram o trajeto a partir de Lambari e até Jesuânia eles não tiveram problemas, mas após aquela cidade os atletas enfrentaram subidas íngremes.

Participaram atletas de Minas Gerais e São Paulo, entre eles estava Shermam Trezza de Paiva, um dos 5 melhores bikers da elite nacional, que foi o vencedor em sua categoria e na classificação geral.

A Equipe Trilhas Gerais de Mountain Bike de Lavras participou da competição com três representantes: Sebastião Baltazar – 2º lugar categoria sub 30 e 12º na classificação geral; Átila Xavier Rocha – 5º lugar na categoria sub 30; Éverton – 8º lugar na categoria sub 30.

A próxima competição que a Equipe Trilhas Gerais de Mountain Bike participará será a última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, a se realizar nos dias 18 e 19 de agosto na cidade histórica de Congonhas, nesta que é considerada a maior competição do gênero do Brasil. Esta etapa será no formato maratona, e os atletas da Equipe Trilhas Gerais de Mountain Bike estão se preparando para conseguir ótimos resultados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras