Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 25/07/2012 16:44 - Atualizada em: 25/07/2012 22:43
Mudança no trânsito na Zona Norte de Lavras a partir do dia primeiro
Mais mudanças no trânsito da cidade, desta vez as alterações serão realizadas na Zona Norte a partir de primeiro de agosto.

         

              Faixas alertam motoristas sobre novas regras do trânsito na Zona Norte. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Zona Norte terá mudanças no trânsito a partir do dia primeiro de agosto, quem descer a avenida Pedro Salles não mais poderá convergir para a esquerda pela avenida Vaz Monteiro. Quem tiver necessidade de entrar naquela via pública, para, por exemplo, pegar a estrada do Madeira, terá que descer a Pedro Salles, contornar a praça Dr. José Esteves, pegar a rua Custódio Moreira e, quando chegar a Vaz Monteiro, deverá virar para a direita.

Quem estiver subindo a Pedro Salles também não poderá mais convergir para a esquerda para a rua dos Expedicionários. Nova regra também para quem estiver na avenida Vaz Monteiro no sentido Pedro Salles, o motorista terá, obrigatoriamente, que convergir para a direita e subir a Pedro Salles. Ele não mais poderá seguir reto no sentido rua dos Expedicionário e nem virar para a esquerda no sentido estação municipal.

A mudança no trânsito na Zona Norte dificultará para os motoristas de caminhão carregados de cimento que estão cortando caminho por dentro da cidade, os motoristas destes caminhões carregados de cimento, procedentes da Camargo Corrêa, terão que fazer inúmeras manobras no perímetro urbano, o que dificultará cortar caminho pela mancha urbana de Lavras para poder pegar a BR-265.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras