Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 23/07/2012 12:55 - Atualizada em: 23/07/2012 19:25
Rapaz é agredido na cabeça e assaltado no DI de Lavras
Duas garotas participaram de um assalto nas proximidades do Expolavras Show, elas enganaram a vítima.

          

               Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 36 anos foi vítima de um assalto com uso de violência na noite de ontem, domingo, nas proximidades do Expolavras Show, onde estava sendo realizada a festa dos caminhoneiros. A vítima contou a polícia que, quando passava próximo ao trevo do Distrito Industrial, encontrou duas garotas que se ofereceram para acompanhá-lo até o local do evento, segundo ele, elas se identificaram como sendo Amanda e Gisele.

Os três pararam num trailer para comer sanduíches e depois seguiram para o local do evento. Em dado momento, o rapaz foi agredido pelas costas por um indivíduo, que lhe bateu com uma pedra na cabeça. Os dois entraram em luta corporal e, segundo a vítima, ele foi imobilizado e neste momento escutou quando o seu agressor pediu para que Amanda pegasse a carteira da vítima. Ele contou também que ouviu quando as garotas chamaram o agressor de "Bolinha".

A vítima contou também que conseguiu se soltar dos braços de seu agressor e entrou na frente de um veículo que passava pelo local, sendo socorrido pelo motorista e levado até a portaria da Magnetti Mareli, onde acionou a Polícia Militar.

A vítima foi levada até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido, depois que recebeu alguns pontos na ferida provocada pelo golpe desferido pelo assaltante com uma pedra, ele foi liberado.

A polícia e a vítima vasculharam toda a região, mas não encontraram os assaltantes. Mais tarde um vigilante da Magnetti Mareli solicitou a presença da Polícia Militar porque um funcionário daquela empresa havia encontrado uma carteira contendo documentos. A vítima reconheceu a carteira e recuperou todos seus documentos, porém, o dinheiro havia sido levado pelos três criminosos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras