Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/07/2012 06:08 - Atualizada em: 28/07/2012 17:22
Dois candidatos fizeram caminhada na Zona Norte de Lavras
Candidatos a prefeito deram início ao corpo-a-corpo na Zona Norte da cidade e a Cohab foi o ponto escolhido por eles.

          

Candidatos a prefeito Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, este dois últimos fizeram visita à Zona Norte de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O candidato Silas Costa Pereira, acompanhado da prefeita Jussara Menicucci e de familiares, fez sua primeira caminhada como candidato pela Vila Mariana. A escolha do local da primeira caminhada teve um significado especial para o ex-diretor da Escola Superior de Agricultura de Lavras e ex-reitor da Universidade Federal, foi na Vila Mariana que Silas viveu parte de sua vida. Seu pai, o comerciante Paulo Costa Pereira foi, por muitos anos, o proprietário do armazém mais sortido e mais conhecido do bairro. A primeira caminhada do candidato Silas foi realizada na quinta-feira, dia 19.

Também não foi por acaso que a região da Cohab recebeu no sábado, dia 21, o candidato Marcos Cherem e seu vice, o metalúrgico Aristides da Silva, o Tide. Foi uma resposta a visita de seu opositor realizada na quinta-feira. Cherem e Tide visitou os  moradores do bairro e fizeram questão de conhecer a horta comunitária do bairro, que foi implantada na administração do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira. Os líderes comunitários conversaram com Marcos Cherem e Tide, eles fizeram reivindicações e ouviram dos candidatos promessas.

Além dos dois candidatos citados na matéria, também é candidato a prefeito de Lavras Dehon Junio de Moraes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras