Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 22/07/2012 21:57 - Atualizada em: 23/07/2012 08:52
Nepomuceno tem uma representante no concurso de Miss Minas Gerais 2012
A região tem uma representante no concurso de Miss Minas Gerais, ela é de Nepomuceno.

         

                Lilioze Amaral. Foto extraída do site do concurso Miss Minas Gerais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lilioze Cristine Mendonça Amaral é uma jovem de Nepomuceno e que está cursando Direito em Belo Horizonte, ela já foi tema de matéria na revista Ideia da agência Ideia Brasil e participou de catálogos da moda da mesma agência; atualmente ela é uma das concorrentes para o concurso Miss Minas Gerais. Quem quiser votar na Lilioze basta entrar no site do Miss Minas Gerais (clique aqui para acessar).

Lilioze tem 1,79, pesa 60 quilos, tem o manequim 38, calça 40, tem 89 de busto, uma cintura de 63 e 95 de quadril. Ela quer ser miss porque, segundo ela, o título de miss é uma grande responsabilidade e requer muita dedicação, disciplina e equilíbrio, pois, é através da miss que se representa toda a beleza, a cultura e as tradições de um povo.

Lilioze gosta de ler, escrever, dançar e viajar. Disse que quer ser reconhecida pelo seu talento e se estabilizar profissionalmente. Sobre seu objetivo na vida, a bela Lilioze disse que o importante é manter o equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma, pois um ser humano equilibrado consequentemente atingirá suas metas e concretizará seus sonhos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras