Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/07/2012 18:43 - Atualizada em: 22/07/2012 11:19
Propagandas políticas começam a ganhar as ruas de Lavras
Candidatos já estão com as campanhas nas ruas, sobretudo os candidatos a vereador.

         

             Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A campanha eleitoral começa a ganhar corpo em Lavras e a rotina da cidade começa a mudar nos principais espaços públicos da cidade. Cavaletes, cartazes, panfletos com fotos distribuídos nas ruas e até carros de som, com músicas e jingles de políticos, começam a circular pelas ruas e bairros de Lavras.

Depois da liberação oficial da Justiça Eleitoral para o uso de material de campanhas, os candidatos realizam suas primeiras ações. O que está incomodando os lavrenses é o uso do espaço público com as propagandas eleitorais. Praças e esquinas estão sendo usados pelos candidatos para a instalação de cavaletes com fotos e pedidos de votos.

Enquanto isso, o calendário eleitoral corre e esta semana, no dia 18, quarta-feira, foi o último dia para os partidos políticos registrarem os comitês financeiros perante o juízo eleitoral encarregado do registro dos candidatos. Também acabou esta semana o prazo para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro individual de candidatos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras