Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/07/2012 20:26 - Atualizada em: 18/07/2012 06:11
Marcos Cherem comentou sobre a postura dos jornais eletrônicos de Lavras em seu Facebook
Isenção dos sites de notícias de Lavras foi alvo de comentário do candidato Marcos Cherem em seu Facebook.

         

Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, candidatos a prefeito de Lavras. As fotos estão seguindo a ordem alfabética dos nomes. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O candidato Marcos Cherem comentou, em seu Facebook, sobre a cobertura jornalística que os sites de notícia de Lavras estão dando à campanha eleitoral; para ele, a notícia da polêmica do uso ou não de seu sobrenome na campanha, foi divulgada de forma isenta pelos sites da cidade.

Na manifestação postada em seu Facebook Marcos Cherem destacou a imparcialidade da informação: "Gostaria de destacar a cobertura isenta sobre o assunto do uso ou não do meu nome patronímico (Cherem), feita pelos seguintes sites de notícias na web: Jornal de Lavras, Lavras 24 horas e O Lavrense".

O candidato ainda ressalta: "Como são órgãos informativos e não opinativos, cumpriram, no meu entendimento, o papel de informar com isenção e permitir que cada internauta tire suas conclusões".

Marcos Cherem finaliza a postagem com elogios aos jornais eletrônicos da cidade: "Faz parte do dever da boa imprensa mostrar os fatos com objetividade, apresentando os vários lados da mesma notícia, permitindo assim que os leitores tirem suas próprias conclusões. Isso fortalece a democracia e as instituições".

Além do candidato citado na matéria, são candidatos a cadeira do Executivo em Lavras: Dehon Junio de Moraes e Silas Costa Pereira. Os nomes dos dois estão distribuídos na matéria seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras