Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 17/07/2012 00:27 - Atualizada em: 17/07/2012 08:22
Acidentes envolvendo caminhões na BR-381, próximo a Lavras
Dificuldade para os motoristas que transitaram na BR-381 nesta segunda-feira; dois acidentes dificultaram o fluxo de veículos.

         

              Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois acidentes na rodovia Fernão Dias, a BR-381, na região de Lavras, provocaram dois grandes congestionamentos, o primeiro aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 16. Duas carretas bateram no quilômetro 662, em Perdões, no sentido Belo Horizonte São Paulo.

O acidente provocou um grande congestionamento, mas os motoristas das carretas nada sofreram; uma das carretas chegou a tombar na pista de rolamento. O transito ficou lento porque os veículos tiveram que usar o acostamento para continuar viagem.

O outro acidente aconteceu próximo a Oliveira, com um caminhão carregado de água sanitária que tombou. O acidente foi no sentido São Paulo Belo Horizonte. Neste acidente o motorista não teve a mesma sorte dos dois motoristas que se acidentaram em Perdões, o motorista do caminhão carregado com água sanitária se feriu e foi levado para o hospital de Oliveira, ele passa bem e não corre risco de morte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras