Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2012 18:42 - Atualizada em: 19/07/2012 14:28
Click Agito registrou o animado Pemi Game 2012 - veja fotos
Os jogos corporativos da Pemi Construtora foram realizados no sábado, no sítio Santa Felicidade.

      

              Pemi Game foi registrado pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Pelo segundo ano consecutivo, a Construtora Pemi realizou os seus jogos corporativos, o Pemi Game. O evento foi realizado na manhã de sábado, dia 16, no sítio Santa Felicidade, na Zona Norte da cidade.

Os jogos são realizados com equipes compostas pelos colaboradores da área administrativa, que tem sede na praça Tenente Francisco de Souza Lima, no centro de Lavras. Esta segunda edição do Pemi Game teve uma novidade: os seis sócios da construtora participaram dos jogos como componentes das equipes.

Foram cinco equipes, cada uma devidamente uniformizada e diferenciada pelas cores das camisas: equipe amarela, azul, alaranjada, lilás e vermelha. Este ano os jogos tiveram como tema, festa julina, e foi realizada em forma de gincana com nove provas e quesitos a serem avaliados, dentre eles, a animação das equipes. A primeira prova foi realizada na sexta-feira, que foi a caracterização de festa julina dentro da empresa. Os colaboradores se envolveram  e a prova contou ponto para o Pemi Game.

A equipe vencedora foi a vermelha e, como prêmio, os vencedores ganharão um rodízio de pizza com acompanhante.

O Pemi Game foi criado em 2011 com objetivo interagir os colaboradores de diferentes departamentos e estimular o trabalho em equipe e aplicação de estratégias, é um dia de atividades diferentes. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da construtora, após a realização da primeira edição, foi aplicada uma pesquisa de relacionamento organizacional que apontou relatos de melhor interatividade.

O Pemi Game 2012 teve a cobertura do Click Agito do Jornal de Lavras. Veja as fotografias.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras