Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 16/07/2012 10:23 - Atualizada em: 16/07/2012 15:34
Agência bancária de Ribeirão Vermelho foi arrombada nesta madrugada
Mais um caixa eletrônico é arrombado na região, desta vez foi em Ribeirão Vermelho.

         

               Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, a Polícia Militar da cidade de Ribeirão Vermelho foi acionada pelo Centro de Segurança do Banco Itaú, devido a um indicativo que o alarme daquela agência havia sido cortado, impedindo que a sirene de alarme fosse acionada.

Os militares de Ribeirão Vermelho foram para o local e perceberam um veículo se deslocando das proximidades daquela agência, os policiais entraram no estabelecimento bancário e, em seguida, perceberam que outro veículo, um Ford Scort branco, com insufilme nos vidros passava pelas proximidades e quando o motorista percebeu que os militares o observava, saiu em disparada tomando o rumo da BR-265.

No interior da agência bancária os policiais perceberam danos no caixa eletrônico. O equipamento havia sido cortado com Macário. Foram encontrados, ao lado do caixa, diversas ferramentas que teriam sido usadas pelos marginais, como o maçarico, chaves de fenda, um tubo de oxigênio, uma mangueira de botijão de gás, um par de luvas de couro e outros equipamentos que foram usados para cortar o caixa.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) promoveram um cerco bloqueio nas rodovias da região, ato o momento da postagem desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras