Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 13/07/2012 12:36 - Atualizada em: 13/07/2012 18:44
Mais um caixa eletrônico da região de Lavras é arrombado, desta vez foi em Itutinga
Ladrões usando um maçarico arrombaram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Itutinga nesta madrugada.

         

               Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ladrões arrombaram um caixa eletrônico na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 13, em Itutinga, mas não conseguiram levar dinheiro. Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram maçaricos para abrir o caixa que está instalado dentro do posto avançado do Bradesco. Os ladrões não levaram nada porque não deu tempo de acessar as gavetas de dinheiro, eles fugiram porque um vigia que fica na praça onde o banco está instalado acionou a PM quando percebeu a movimentação estranha, no entanto ninguém foi preso.

Desde janeiro, pelo menos 154 caixas de autoatendimento foram atacados em Minas Gerais. Em alguns casos são explodidos com dinamite, em outros são arrombados com ferramentas, como aconteceu em Nepomuceno, Campo Belo e outras cidades. A Polícia Civil já sabe que são bandidos de São Paulo e Goiás, sabe também que eles aproveitam o efetivo menor de segurança em cidades pequenas e se envolvem em cada vez mais ataques a caixas eletrônicos no estado.

As investigações indicam que goianos e paulistas agem sobretudo no Triângulo Mineiro, região com mais casos do crime este ano, e que a maioria dos assaltantes é provavelmente ligada a uma organização criminosa de São Paulo. A forma de ação desses ladrões, aponta a polícia, se assemelha a do grupo conhecido nos últimos anos como "novo cangaço" - bandos que atacam bancos e carros-fortes em cidades menores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras