Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 12/07/2012 09:12 - Atualizada em: 12/07/2012 15:56
PM de Ijaci prende vendedor de crack que agia no centro da cidade
Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Ijaci até um rapaz que vendia crack na praça principal da cidade.

         

             Crack, dinheiro e celular apreendidos com o traficante em Ijaci

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar da cidade de Ijaci recebeu uma denúncia anônima na terça-feira, dia 10, que havia um rapaz moreno trajando blusa azul e calça jeans escura e boné azul, traficando na principal praça daquela cidade, a Elias Antônio Silva.

De posse das informações, os militares foram até o local e constataram a presença do suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada, escondendo-se em um banheiro de trailer, ele foi contido pelos policiais e numa busca minuciosa os militares encontraram, num cesto de lixo, uma embalagem contendo 11 pedras de crack.

Com o rapaz, que foi identificado como sendo Cleidmar Aparecido Luis, de 28 anos, natural de Lavras, mas residente naquela cidade, os policiais encontraram R$ 297, um aparelho celular e um carregador. Ele não soube explicar a origem do dinheiro, já que não trabalha e é conhecido, segundo a PM, pela prática de trafico de entorpecentes.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, (Depol) em Lavras, onde foi ouvido pela autoridade competente, que tomou as providências devidas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras