Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/07/2012 12:01 - Atualizada em: 11/07/2012 18:31
Ótimos resultados do basquete Arremesso para um Novo Horizonte de Lavras no JEMG
Meninas da escola José Serafim conquistaram o Bi Campeonato do modulo I da Regional Sul e as da escola Azarias Ribeiro ficaram com o vice campeonato do modulo I.

         

Bi campeãs regional sul do JEMG módulo I: Jainy, Amanda, Dayana, Sellen, Elizabeth, e Ketholin. Agachadas, Kauany, Eduarda, Thais e Vanessa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Equipe de Basquete Feminino do Programa Arremesso para um Novo Horizonte, da  Escola Municipal José Serafim,  conquistou nos ultimos dias 27 e 28, com uma vitórias de 76 a 11 sobre a Escola Estadual Professor Mário Junqueira Ferraz de São Lourenço e 63 a 13 sobre a Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende, de Varginha, o Bi Campeonato do modulo I da Regional Sul dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), disputado na cidade de Passos.

Atuais campeãs estaduais, as meninas do Bairro Novo Horizonte têm como principal objetivo a conquista do bicampeonato estadual que será disputado na cidade de Patos de Minas no período de 30 de julho a 5 de agosto. O time de Lavras se juntará aos demais campeões regionais em busca da vaga nas Olimpíadas Escolares que, em 2012, serão realizadas em Poços de Caldas.

As meninas da Escola Estadual Azarias Ribeiro, que também fazem parte do  Programa Arremesso para um Novo Horizonte, ficaram com o vice campeonato do modulo II dos JEMG ao perderem o jogo final para a equipe da Escola Estadual Dr. Humberto Sanches por 53 a 39. Para chegar a final, as meninas de Lavras superaram as equipes de Pouso Alegre por 76 a 16 e Varginha por 38 a 26. É bom ressaltar que o modulo II é disputado por atletas de 15 a 17 anos e a equipe Lavrense tem 7 meninas de 15 anos o que é uma grande motivação para os jogos de 2013.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras