Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 10/07/2012 15:18 - Atualizada em: 10/07/2012 19:30
Encerra na sexta-feira o prazo de matrícula para o Curso de Inglês da Ufla
A Fundecc oferece curso de Inglês a preço acessível com a intenção de possibilitar que mais pessoas da comunidade lavrense possa ter oportunidade de aprender um outro idioma.

         

           Prédio da Fundec, onde serão ministradas as aulas na Ufla. Foto: Anízio Resende, extraída do site Panoramio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) está com inscrições abertas para o curso de inglês, o prazo vai até sexta-feira, dia 13. O curso visa uma consolidação do trabalho desenvolvido em classe pelo professor, com a realização de exercícios de diversos tipos para melhoria da compreensão, expressão oral, pronúncia, fluência, bem como reforço, revisão, avaliação e material didático atualizado. O objetivo do curso é preparar os alunos para necessidades diversas, envolvendo todas as habilidades: ouvir, falar, ler e escrever.

Desta forma, o aluno aprende um novo idioma como aprendeu o seu próprio, com facilidade natural. Com carga horária de 80hs para os níveis básico, pré-intermediário e intermediário, o curso é subdividido em 2 horas semanais, onde o aluno poderá escolher entre fazer uma hora em dias distintos ou as duas horas no mesmo dia. Já o nível conversação, possui carga horária de 40hs, sendo subdividido em duas horas semanais.

Turmas de segunda a sexta-feira das 17h às 21h e aos sábados das 8h às 12h. Níveis: Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Conversação.

O nível "conversação" será destinado às pessoas que já possuem um nível avançado de inglês e gostariam de praticar a conversação. Com o melhor preço da cidade, o curso oferece descontos ainda maiores para estudantes.

Faça já sua inscrição! Para mais informação: Telefone (35) 3829-1834, horário: 08hs às 12hs e 14hs às 18hs. E-mail: douglas@fundecc.ufla.br

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras