Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/07/2012 11:04 - Atualizada em: 23/02/2014 17:42
INFORME PUBLICITÁRIO: Ainda dá tempo de reservar seu stand para participar da Femacon 2012
Empresário, mostre seu comércio ou sua indústria na maior feira do interior de Minas de casa, decoração e construção. Reserve seu stand agora mesmo e faça bons negócios.

         

A segunda edição da Femacon realizada em 2011 mostrou profissionalismo e economia para quem quer construir. Foto: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

Em 2010 surgiu em Lavras uma feira para mostrar o quanto o comércio da cidade é dinâmico e tem todas as condições de atender os consumidores da região, é a Femacon -Feira da Casa & Construção - que este ano entra em sua terceira edição. É a oportunidade que o empresário tem para mostrar seus produtos e vender mais, além se manter no mercado cada vez mais seletivo e competitivo.

A Femacon busca reunir, em um mesmo local, empresas de vários segmentos: material de construção, segurança patrimonial, indústrias, móvel e decoração, colchão, loteamentos, Caixa Economica Federal, Sebrae, Prefeitura, empresa de motos e carros, lanchas e piscinas, design de interiores, aquecimento solar, venda e aluguel de máquinas e equipamentos e outros.

Dentre os expositores que já confirmaram a presença na Femacon deste ano estão: Grupo SN, Sebrae, Caixa, Prefeitura de Lavras, Pillares, Porto da Pedra, Concertel, Kisol Aquecedores Solar, Mr Eco, Acento Decorações, Credsul, Real Tintas, Tresmacol, Recanto do Riacho, Sono dos Sonhos, Fibrasil, Bloco Forte, Maxiloc, Supermax, Losango Telhas, MGM Portas e Janelas, Construlara, Italinea Móveis, Digimaq e Ciare Informática.

A terceira edição da Femacon será realizada no entre os dias 16 e 19 de agosto. Nestes dias, os consumidores vão conhecer o que Lavras tem de melhor e você, empresário, se não estiver lá, perderá a maior chance de mostrar seu comércio ou sua indústria. Reserve seu stand, informe-se através do e-mail: participe@femacon.com.br. Confira as grandes novidades do setor e faça bons negócios!

Veja, abaixo, a galeria de fotografias realizadaS pelo Jornal de Lavras na edição de 2011 da Femacon.

 

Abaixo, os links de todas as notícias da cobertura da Femacon 2012 realizada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras