Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2012 13:28 - Atualizada em: 09/07/2012 15:52
Click Agito acompanhou a 4ª Cavalgada 7W de Lavras - veja fotos
Cavaleiros e amazonas coloriram as ruas de Lavras na manhã de domingo; este é segundo ano que o Click Agito acompanha a cavalgada.

         

             Click Agito do Jornal de Lavras registrou a Cavalgada 7W

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento? Clique aqui e envie uma mensagem.

Assim como no relacionamento entre os seres humanos, entre o homem e o cavalo deve ser, antes de tudo, uma relação de companheirismo, cumplicidade e de amizade. Quem participou da 4ª Cavalgada de Lavras, realizada no domingo, percebeu isso, a cumplicidade do cavaleiro ou da amazona com seu cavalo.

O cavalo é, depois do cachorro, o animal mais próximo do homem. Eles fazem parte da história da humanidade, como Bucéfalo, o mais famoso cavalo de guerra de Alexandre, o Grande, rei da Macedônia e fundador de um dos maiores impérios da antiguidade.

Quem nunca sonhou um dia ter um cavalo, não como Bucéfalo, mas como o Silver, o cavalo negro do Zorro, ou então o Herói, o cavalo branco do misterioso Fantasma, que galopava pela Floresta Negra carregando o mascarado de 400 anos.

Ontem, quem participou da 4ª Cavalgada de Lavras, certamente pensou num desses heróis dos gibis e dos filmes, lembrou pelo menos de uma cena dos famosos faroestes americano e teve vontade de ser um Bat Masterson ou um Homem de Virgínia.

Os cavaleiros não conseguiram esconder esta emoção e deixaram transparecer nos momentos captados pelas lentes dos repórteres fotográficos do Click Agito, Allan Ralker e Otávio Furtini. Eles desfilaram pelas ruas da cidade e só pararam no sítio Santo Antônio, na Comunidade Rural da Cachoeirinha, para se deliciarem com um saboroso churrasco e assistir ao show de Bruno e Santhiago e Pedro Henrique e Renan.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras