Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2010 15:24 - Atualizada em: 01/11/2011 22:00
Exclusivo: Anastasia passou por Lavras - veja galeria de fotos
O governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia, passou por Lavras na manhã de domingo; ele desceu no aeroporto da Baunilha e seguiu, de carro, para Itutinga.

     

Silvio Cesar de Castro, representando a Prefeita de Lavras, recebendo o governador Antônio Anastasia no Aeroporto Regional da Baunilha no domindo, dia 8

 

O governador Antônio Augusto Anastasia passou por Lavras na manhã de domingo, dia 8; ele desceu no aeroporto regional da Baunilha e foi recebido, ainda na pista de taxiamento, pelo presidente do Diretório Municipal do PSDB, o advogado Silvio César de Castro, que representou a prefeita Jussara Menicucci.

Anastasia chegou a Lavras às 12h. Ele era aguardado pela coronel Rosângela de Souza Freitas, pelo comandante do 8º Batalhão, major Francisco de Assis de Oliveira, e diversas autoridades militares.

A prefeita Jussara Menicucci chegou depois - ela estava participando de um evento. Anastasia aguardou a prefeita e, logo em seguida, embarcou numa van e seguiu para a cidade de Itutinga, onde foi fazer uma gravação de um programa eleitoral.

A passagem por Lavras não foi divulgada para os demais órgãos de comunicação da cidade, por não se tratar de uma visita oficial, mas o Governador disse ao presidente do PSDB, Silvio César de Castro, que deverá fazer uma visita oficial a Lavras em breve.

Em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, Anastasia disse que tem recebido notícias da cidade com freqüência, disse que Lavras é uma cidade promissora e que acompanha, com muito interesse, o seu desenvolvimento. Ele teceu alguns elogios à administração de Jussara Menicucci, brincou a respeito do tempo e se queixou do vento.

Enquanto aguardava a chegada da prefeita Jussara, conversou com as pessoas que estavam no aeroporto, foi muito simpático e cumprimentou uma a uma.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras