Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2012 01:07 - Atualizada em: 09/07/2012 09:29
Noivado da Lorena e André, uma história de amor documentada pelo Click Agito - veja fotos
Um pedido de casamento não passa em branco se tiver uma lente do Click Agito por perto, foi assim com Lorena e André.

         

              Click Agito do Jornal de Lavras registrou o noivado de Lorena Belchior e André Marques

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Click Agito documentou um momento mágico para o casal Lorena Belchior e André Marques, na noite de sábado, dia 8, no espaço AFFA, na Ufla. Depois de cinco anos de namoro, eles ficaram noivos e o casamento poderá ser realizado nos próximos 12 meses.

O casal, que é de Lavras, reuniu amigos e parentes para este momento importante da vida deles, já que estas pessoas, segundo eles, fazem parte de sua história.

Um dos momentos de maior emoção foi quando André se dirigiu a José Augusto, pai de Lorena, e pediu permissão para que os dois possam se casar. Também emocionante, foi quando o casal fez um agradecimento especial aos tios que os apresentaram. Após a troca de alianças, o pai do noivo orou pela vida do casal.

O Click Agito também já faz parte da história da família da noiva, já que os 15 anos da irmã da Lorena, Luana Belchior, celebrados no ano passado, foi registrado pelos repórteres fotográficos do Click Agito.

É assim, onde tem festa e emoção, o Click Agito está presente, isso para documentar e dividir com os leitores do Jornal de Lavras estes momentos. As fotos a seguir são do Click Agito do Jornal de Lavras e de Marcos Aleixo, irmão do noivo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras