Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2012 00:31 - Atualizada em: 28/08/2014 22:59
Ventania na Paddock, um show para lembrar a época da contracultura - veja fotos do Click Agito
O show do cantor hippie Ventania foi acompanhado pelo Jornal de Lavras através de seus repórteres fotográficos do Click Agito.

         

              Click Agito do Jornal de Lavras registrou o show do Ventania e sua banda na Paddock

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

A casa de shows Paddock SportBar recebeu na noite de sábado, di 7, o autor de Cogumelo Azul, Vampiro Doidão, O Diabo é Careta e Só Para Loucos. O autor desta estripulia musical é Ventania, o hippie que deixou Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e se tornou morador ilustre de São Tomé das Letras, o último refugio hippie do planeta.

A noite "Paz e Amor" de Ventania e seus músicos Neto e Gustavo foi um show para lembrar a época em que teve início a crise do petróleo, o fim do milagre econômico no Brasil, quando o autoritarismo mandava aqui, no Chile e na Argentina. Foi a época do caso Watergate, da Revolução dos Cravos em Portugal, da Guerra Fria e de Woodstock.

Quem cobriu o show de Ventania foram os repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, que, como grande parte do público presente que se divertiu muito com o artista hippie, sequer eram nascidos na época que inspirou sua música.

Tanto os repórteres Allan Ralker e Otávio Furtini, quanto a grande maioria do público presente no show da Paddock, somente imaginam como foi a época do movimento hippie, a era da contracultura. Assim podemos resumir o show de Ventania no Paddock, foi um show pra lá de psicodélico.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras