Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/07/2012 00:16 - Atualizada em: 08/07/2012 15:16
Acidente na BR-381 deixou 2 mortos e 4 feridos que foram trazidos para Lavras
Mais um acidente próximo a Carmo da Cachoeira, o segundo do dia; neste duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

         

Os leitores Eduardo Resende, do Moto Grupo "Templários Rock Estrada" e César Costa, do Moto Grupo "Leões da Estrada", passavam pelo local e fotografaram o acidente, as fotos são de Eduardo Resende

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente envolvendo uma carreta, um caminhão, dois ônibus e três carros, no quilômetro 723 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Carmo da Cachoeira, na tarde de ontem, sábado, dia 7. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de Itapira (SP), placas KGA-7009, estava carregado com laranjas e o motorista não conseguiu reduzir a velocidade do caminhão.

Na frente, os veículos seguiam com velocidade reduzida devido às obras que estão sendo realizadas pela Concessionária Autopista Fernão Dias.

Na frente estavam um carro de passeio de Osasco (SP), placas EPJ-1732, dirigido por João Paulo Miranda, de 32 anos, ao seu lado estava a sua esposa Marina de Freitas Miranda, de 25 anos, eles seguiam para Candeias, onde visitariam parentes. Com o impacto, o carro foi prensado entre o caminhão e um ônibus da Útil, marido e mulher morreram no local.

Um outro automóvel foi jogado para fora da pista e outro foi jogado embaixo de uma carreta bi-trem. Além dos três automóveis, do caminhão carregado de laranja e o ônibus da Útil, mais um ônibus, também da Útil e uma carreta bi-trem se envolveram no acidente, ao todo foram dois caminhões, dois ônibus e três automóveis.

Duas pessoas morreram e quatro saíram feridas, elas foram trazidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e para o Hospital Vaz Monteiro. O motorista do caminhão está internado em Lavras no HVM em estado grave.

A pista no sentido Belo Horizonte ficou interditada, os motoristas tiveram de usar o trevo de Carmo da Cachoeira para seguir viagem.

Dois motociclistas de Lavras, Eduardo Resende, do Moto Grupo "Templários Rock Estrada" e César Costa, do Moto Grupo "Leões da Estrada", passavam pelo local e fotografaram o acidente, as fotos são de Eduardo Resende.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras