Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 08/08/2010 15:03 - Atualizada em: 09/08/2010 13:03
Big Band na Mostra Cultural - confira na galeria de fotos
A Big Band deu um show que prendeu a atenção de todos na noite de sábado, dia 7, na praça Augusto Silva, com músicas variadas.

     

          Big Band Show se paresentando na 6ª Mostra Cultural de Lavras

 

O grupo musical Big Band Show se apresentou na praça Augusto Silva na noite de sábado, dia 7, dentro da 6ª Mostra Cultural de Lavras. Os músicos, que não se limitam apenas em tocar, mas em fazer evoluções que prendem a atenção do público e arrancam aplausos no meio das apresentações, tocaram músicas nacionais e internacionais.

A apresentação da Big Band Show foi assistida também pela superintendente de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Maria Olímpia Alves de Melo, a organizadora da Mostra Cultural.

A Big Band Show, que antes era composta apenas com instrumentistas, agora inovou, e está se apresentando com vocal. Outra novidade contada pelos componentes da banda foi à confirmação de que o grupo também se apresentará em festas particulares. A Big Band Show se destaca pela versatilidade de seu repertório, que vai deste a MPB até o Jazz, passando pelos clássicos, pelo cha-cha-chá, mambo, bolero e músicas regionais.

O Jornal de Lavras esteve presente no show da Big Band e disponibilizou uma galeria de fotografias que pode ser consultada logo abaixo. Confira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras