Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/07/2012 15:23 - Atualizada em: 04/07/2012 21:08
Prefeitura de Lavras inaugurou estrutura física do Expolavras Show e mais duas obras
Três obras foram inauguradas em Lavras na tarde de ontem; o Expolavras conta agora com uma estrutura física.

         

               Centro de Eventos Expolavras "Engenheiro José Alfredo Unes", às margens da BR-265

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três obras foram inauguradas ontem, terça-feira, dia 3, pela Prefeitura de Lavras: o Centro de Educação e Apoio às Necessidades Auditivas (Cenav) "Jane Lúcia Alves Botelho", no bairro São Vicente; Alameda "Márcio Antônio Costa" no bairro Joaquim Sales, e a estrutura do Expolavras "Engenheiro José Alfredo Unes", às margens da BR-265.

A estrutura do Expolavras tem arquibancada de concreto para 8 mil pessoas, vestiários, banheiros, teatro, camarim, salão de convenções, palanque fixo e espaço para a realização de shows diversos. Ele é amplo e tem capacidade de receber milhares de pessoas para eventos.

A prefeita Jussara Menicucci homenageou, denominando o Expolavras, o engenheiro civil José Alfredo Unes, que foi vereador, filatelista de renome, engenheiro da extinta Rede Ferroviária Federal, empresário do ramo da construção civil, participou da diretoria da Associação dos Lázaros e do Clube de Lavras.

José Alfredo Unes era cunhado do filantropo e empresário Abílio Elias Ticle, ele era casado com Maria Aparecida Junqueira Unes. Dr. Unes faleceu no dia 8 de setembro de 2005, deixando viúva e quatro filhos: Euza, Ana Maria, Alfredo e Tadeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras