Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/08/2010 23:50 - Atualizada em: 08/08/2010 15:04
Milton Neves vem a Lavras na sexta-feira
A Câmara Municipal fará duas sessões solenes esta semana, uma na sexta-feira, dia 13, para entregar o título de Cidadão Lavrense a Milton Neves e, a outra, no sábado.

     

         Milton Neves em seu programa de televisão, o Band Mania, de grande audiência em todo o país

 

O apresentador de televisão Milton Neves vem a Lavras na sexta-feira, dia 13, para receber o título de Cidadão Lavrense, que será concedido a ele pelo Poder Legislativo, através do projeto apresentado pelo vereador Júlio de Melo (PCdoB). Milton Neves, através de seu programa Band Mania, de muita audiência, divulga muito o esporte mineiro e a região do Sul de Minas. Ele tem amigos em Lavras e, por esta razão, sempre que tem oportunidade está divulgando o nome da cidade.

Em Lavras ele não será homenageado apenas pela Câmara Municipal, os torcedores do Clube Atlético Mineiro, time de seu coração, também farão uma homenagem a ele. Os cruzeirenses não ficarão de fora, eles entregarão ao jornalista uma placa comemorativa a sua passagem por Lavras. Para os torcedores cruzeirenses de Lavras, Milton Neves é, antes de tudo, um incentivador do esporte mineiro.

A Câmara Municipal de Lavras estará comemorando 178 anos de instalação no dia 14 de agosto, sábado, quando serão entregues os títulos de Cidadania e Honra ao Mérito. Acontece que o apresentador de televisão Milton Neves não poderá comparecer no sábado devido ao seu compromisso com a Rede Band, e seu Título de Cidadão Lavrense será entregue na sexta-feira, dia 13.

Este ano, excepcionalmente, a Câmara de Lavras realizará duas sessões solenes: uma na sexta-feira, para homenagear Milton Neves e outra no sábado, quando serão entregues os títulos aos demais homenageados.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras