Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/07/2012 17:55 - Atualizada em: 03/07/2012 06:12
Anastasia enviou mensagem ao PSDB de Lavras - veja vídeo
A mensagem foi enviada através de um vídeo que foi exibido na convenção do PSDB.

         

              Imagem extraída do vídeo exibido no Youtube

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia 19 de junho foi divulgado pela imprensa que o governador Antônio Anastasia e o vice-governador Alberto Pinto Coelho não vão participar fisicamente da campanha política das 50 maiores cidades de Minas Gerais. A decisão foi tomada depois de uma reunião com representantes dos noves partidos governistas: PSDB, DEM, PP, PPS, PTB, PDT, PV, PSD e PSDC. Apesar do não envolvimento do governador e vice, o PSDB mineiro vai concentrar seus esforços de campanha para as eleições municipais nestas 50 maiores cidades mineiras, a meta é eleger 200 prefeitos em Minas Gerais.

Embora a decisão tenha sido de não participar fisicamente das campanhas, esta semana o PSDB de Lavras recebeu uma manifestação pública do governador Antônio Anastasia. O governador enviou um vídeo especialmente confeccionado para ser exibido na convenção do partido em Lavras.

O vídeo teve duração de cerca de um minuto, no qual ele teceu elogios sobre a administração Jussara Menicucci e desejou "fé, força e felicidades" no trabalho que está sendo iniciado pelo professor Silas Costa Pereira, candidato à cadeira do Executivo pelo PSDB em Lavras.

O vídeo exibido na convenção foi postado pelos integrantes do partido no youtube e pode ser acessado clicando aqui.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras