Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 01/07/2012 14:24 - Atualizada em: 02/07/2012 01:06
Lavrense teve seu carro furtado em Nepomuceno
Caminhonete com placas de Santana do Jacaré, de propriedade de um rapaz de Lavras, foi furtada em Nepomuceno.

          

Imagem ilustrativa de um veículo Fiat Strada, semelhante ao que foi furtado na madrugada de hoje em Nepomuceno. Foto: Usado Fiat

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem, sábado, dia 30, foi realizado em Nepomuceno a Festa do Peão e aquela cidade recebeu turistas da região. A Polícia Militar registrou, no decorrer da festa, alguns incidentes sem gravidade, como brigas e pequenos furtos, e registrou também um furto de veículo.

O proprietário da caminhonete Fiat Strada, placas HIE-8340, de Santa do Jacaré, um rapaz de 28 anos, morador em Lavras, no bairro Monte Líbano, estacionou o veículo próximo ao local do evento, quando voltou, por volta de 3h da madrugada deste domingo, não encontrou mais a caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o proprietário da caminhonete, ela estava com meio tanque de combustível. No interior do carro o proprietário havia deixado o seu aparelho celular. A caminhonete era equipada com um toca CD Phillips.

A PM informou as polícias rodoviárias Estadual e Federal sobre o desaparecimento do veículo, também passou as informações da caminhonete para as polícias das cidades vizinhas, mas até o momento da postagem desta notícia o veículo ainda não havia sido encontrado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras