Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/06/2012 19:07 - Atualizada em: 01/07/2012 14:24
Definido: Silas do PSDB é candidato a prefeito e Clóvis Correa do PMDB é seu candidato a vice
Uma coligação costurada pela prefeita Jussara Menicucci uniu os partidos do PSDB com o PMDB. Silas e Clóvis são candidatos a Cadeira do Executivo.

         

Convenção realizada na tarde de hoje definiu Silas Costa Pereira como candidato a prefeito e Clóvis Correa como vice, com o apoio da prefeita Jussara Menicucci. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O PMDB coligou com o PSDB e Clóvis Correa abriu mão de concorrer ao cargo de prefeito e aceitou ser companheiro de chapa de Silvas Costa Pereira, do PSDB. As convenções destes partidos também foram realizadas hoje no Aymoré Voleibol Clube. Com a vinda do PMDB para o PSDB, arrastou também o PCdoB, partido que havia coligado com o PMDB.

Muita gente compareceu ao Aimoré, que foi totalmente decorado com bandeiras dos partidos coligados. Durante a apresentação de Silas, o grupo do PMDB chegou ao Aimoré, o que provocou muita agitação entre os correligionários dos dois candidatos.

Jussara agradeceu o apoio ao seu candidato e pediu empenho na campanha que, segundo ela, levará Silas até a Prefeitura de Lavras. O pronunciamento do candidato Silas foi o mais aplaudido e comemorado pelos presentes à festa da convenção.

Com a realização da convenção do PSDB, ficou claro e definido que Lavras terá mesmo apenas três candidatos a Cadeira do Executivo, agora que tem início a corrida eleitoral na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras