Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/06/2012 18:54 - Atualizada em: 01/07/2012 10:37
Convenção do PT indica Dehon e Carlos Lindomar a prefeito e vice
Partido dos Trabalhadores realizou a convenção neste sábado, no Hotel Serema.

         

Dehon Junio de Moraes falou aos presentes na convenção realizada ne tarde de hoje; Carlos Alberto Pereira estava na composição da mesa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Partido dos Trabalhadores foi o segundo a definir seus candidatos na convenção, realizada na tarde de hoje, sábado, no Salão de Festas do Hotel Serema, na praça Augusto Silva.

O empresário, ex-prefeito e ex-suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira falou sobre a candidatura de Dehon Junio de Moraes, que terá como seu companheiro de chapa, o advogado Carlos Lindomar.

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, professor José Tarcisio Lima, apresentou, além dos dois candidatos, também os candidatos as cadeiras do Legislativo.

O pronunciamento do candidato Dehon Junio de Moraes foi muito aplaudido pelos petistas, Dehon falou de seus planos para administrar a cidade e elogiou a política do partido.

O salão de festas do Hotel Serema estava lotado de correligionários, candidatos e amigos. Os petistas prometeram empenho na campanha de Dehon.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras