Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 30/06/2012 15:41 - Atualizada em: 30/06/2012 19:08
Duas pessoas de Lavras foram vítimas de golpistas na manhã de sexta-feira
As modalidades criminosas que os golpistas utilizam chegam até mesmo a surpreender até a polícia.

         

             Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de estelionato na manhã de ontem, sexta-feira, dia 29. A primeira foi por volta de 10h, um homem de 60 anos contou aos militares que um indivíduo desconhecido, utilizando os documentos do denunciante, fez uma cópia de cheque do Banco do Brasil em nome da vítima e, depois, emitiu uma folha deste talonário. O mais estranho é que a numeração dos cheques ainda consta no banco como não emitidos.

A outra ocorrência foi registrada por volta de 11h30, desta vez foi uma mulher de 24 anos que procurou a polícia para denunciar que um indivíduo desconhecido formalizou um plano de telefonia em seu nome. Ela disse que tomou conhecimento de que havia sido vítima quando recebeu uma fatura da TIM cobrando dela a quantia de R$ 27.

Ela disse que entrou em contato com a operadora de telefonia e foi informada que caso o pagamento não seja efetuado, o nome dela será cadastrado no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Ela falou à polícia que teme agora que o mesmo golpista faça outras transações da mesma forma, como empréstimo bancário, por exemplo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras