Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/06/2012 23:40 - Atualizada em: 28/07/2012 17:24
Convenção do PSD oficializou as candidaturas de Cherem e Tide
Marcos Cherem e Tide são, a partir de hoje, candidatos oficiais a prefeito e vice-prefeito, eles foram indicados pela convenção realizada na tarde desta sexta-feira.

         

Os candidatos Tide e Marcos Cherem e o deputado estadual Fábio Cherem, na convenção do PSD. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O PSD foi o primeiro partido político a realizar sua convenção e indicar os nomes para prefeito e vice: Marcos Cherem e Aristides da Silva, o "Tide". A convenção foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 29, no Lavras Apart Hotel e reuniu cerca de 200 pessoas entre correligionários, presidente de partidos e candidatos às cadeiras do Legislativo.

A convenção que indicou Cherem e Tide pela coligação PSD, PTB, PP, PHS e PTC, homologou também 68 candidatos e candidatas a vereadores. O deputado estadual Fábio Cherem, os candidatos Marcos Cherem e Tide, além de Marcos Possato e a vereadora Helena Nogueira, compuseram a mesa dos trabalhos.

O deputado Fábio Cherem (PSD), em seu pronunciamento, destacou a caminhada do grupo político, que, segundo ele, iniciou em 2008 e que pretende agora chegar à administração municipal e formar o que ele chamou de "uma boa bancada de vereadores". O deputado destacou, ainda, a fé que deposita em seu irmão Marcos: "ele está preparado e estimulado para enfrentar os desafios que virão".

O candidato a vice-prefeito Tide (PSD) disse que se sente entusiasmado a trabalhar pela candidatura ao lado de Marcos Cherem por entender que Lavras deseja uma mudança nos rumos da gestão do município, com uma atuação voltada especialmente para as necessidades da população mais carente.

O candidato a prefeito Marcos Cherem disse que, em sua opinião, Lavras é uma cidade que expande e se desenvolve devido às iniciativas isoladas dos lavrenses, mas que não existe uma gestão pública voltada para potencializar esse desenvolvimento de maneira mais efetiva. Cherem afirmou, ainda, que é necessário priorizar políticas que levarão a uma educação pública de qualidade, ações que melhorem a eficiência no atendimento à saúde e frisou a importância de trazer investimentos que gerem mais emprego e renda para os lavrenses. O candidato falou que se sente otimista pelo seu partido, o PSD, fazer parte da base de sustentação simultaneamente dos governos estadual e federal, o que permite um bom trânsito nessas esferas governamentais em busca de recursos para Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras