Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/06/2012 09:38 - Atualizada em: 29/06/2012 16:35
Atleta lavrense poderá ser o campeão da Copa Internacional de Mountain Bike
Atleta lavrense está na liderança da Copa Internacional de Mountain Bike, Higor Silva tem se destacado nas competições.

         

Atleta lavrense assumiu a liderança do campeonato e tem apenas mais uma prova para competir, Higor tem grandes chances de ser o campeão

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O atleta lavrense de mountain bike Higor Silva, da equipe Bike Mais, conquistou no domingo, dia 24, a 2ª colocação na categoria SUB 15 na 3ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike realizada na cidade de Divinópolis e disparou na liderança do campeonato. Higor, que disputou a primeira colocação na prova até os instantes finais, acabou finalizando em 2º lugar e, com este resultado, disparou na liderança do maior campeonato de mountain bike da América Latina. O campeonato terá sua última etapa realizada em agosto na cidade de Congonhas.

Higor vem surpreendendo com o seu desempenho na Copa Internacional, com uma vitória na 1ª etapa realizada em Araxá, uma segunda colocação na 2ª etapa em São Lourenço e agora, outra segunda colocação na 3ª etapa de Divinópolis, o que o colocou na liderança absoluta do Campeonato com uma vantagem significativa sobre o segundo colocado. 

Com a liderança na maior prova da América Latina, Higor vem retribuir todo o investimento que seus pais e sua Equipe Bike Mais tem feito nele. "Tenho treinado muito, me dedicado. Cheguei à prova confiante, sabia que se fizesse tudo certo iria alcançar uma ótima colocação e foi isso que aconteceu. Venho buscando isso há algum tempo e agora chegou a hora, vou defender meu título com muita garra e mostrar que o investimento que meus pais e meu patrocinador tem feito em mim não foi em vão, vou atrás do título", disse.

O atleta se prepara agora para representar Lavras no campeonato brasileiro de mountain bike que será realizado em julho na capital baiana.

A equipe Bike Mais ainda conseguiu outro bom resultado com o atleta Juninho, que terminou a prova na terceira colocação da categoria Sub 17. Juninho é outro ciclista que vem pedalando forte e conseguindo bons resultados nas provas e que com esse resultado também entrou na briga pelo pódio dos 10 melhores do campeonato na sua categoria.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras