Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 29/06/2012 06:13 - Atualizada em: 29/06/2012 12:41
Tráfico sofre uma grande baixa com apreensão de cocaína, maconha e crack em Campo Belo
Tráfico de entorpecentes em Campo Belo sofreu um grande prejuízo com a apreensão feita ontem pela Polícia Militar.

         

              Material apreendido chamou a tenção pela quantidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar de Campo Belo provocou um estrago no submundo do tráfico de entorpecentes naquela cidade na manhã de ontem, quinta-feira, dia 28. Uma equipe do Tático Móvel fazia um patrulhamento na rua Bom Sucesso quando os policiais entraram num terreno baldio, muito frequentado por viciados em drogas, e depararam com uma terra revirada. Quando os policiais removeram a terra, descobriram uma grande quantidade de drogas naquele local.

Foram encontrados 99 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, que pesou 450 gramas; 551 pinos de cor verde transparente, contendo cocaína, tudo pronto para ser comercializado, pesando aproximadamente 490 gramas; 282  pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, pesando aproximadamente 125 gramas, e 2.355  pinos de cor verde transparente, vazios para embalar cocaína.

A polícia não encontrou o responsável pela droga, mas sabe-se que o tráfico naquela cidade foi abalado pela apreensão. A polícia chegou até o local através de denúncia anônima.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras