Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 28/06/2012 15:47 - Atualizada em: 29/06/2012 06:13
Professores e servidores federais da Ufla fizeram manifestação em BH
O protesto começou na porta do Banco Central e o grupo seguiu em passeata até a Faculdade de Medicina da UFMG.

         

             Foto ilustrativa extraída do blog dos professores

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Primeiro foi em Ouro Preto, depois na BR-381, em Três Corações, agora os professores e servidores das universidades federais fizeram uma manifestação em Belo Horizonte na manhã de hoje, quinta-feira, dia 28. O protesto contou com o apoio de alguns alunos. A manifestação começou bairro Santo Agostinho, região centro-sul, mas o grupo seguiu em passeata até a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, na região dos hospitais.

Os grevistas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha Mucuri (UFVJM) e Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), se uniram nessa manifestação que é parte do Ato Nacional em Defesa da Verba para Educação. Movimentos semelhantes estão acontecendo hoje por todo o país.

O objetivo é chamar a atenção da sociedade para as pauta de reivindicações das categorias, que juntas exigem melhores condições de trabalho e salários.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras