Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/06/2012 09:21 - Atualizada em: 30/06/2012 18:30
Assaltantes levaram carteira e celular de estudante em Lavras
Três marginais assaltaram um estudante na madrugada desta quinta-feira, no bairro Centenário, mas um dos assaltantes foi reconhecido.

         

              Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 28, um estudante de 23 anos voltava para sua casa no bairro Alphaville,. Ao passar pela rua Jair Guaraci, no bairro Centenário, foi agredido por três marginais. O estudante ficou imobilizado e teve sua carteira roubada, ela continha cerca de R$ 140, além de seus documentos pessoais.

Os marginais levaram também seu aparelho celular e cartões de crédito, depois fugiram e se embrenharam num matagal de um terreno.

A Polícia Militar foi acionada, os policiais mostraram ao estudante um álbum de fotografias de marginais e o rapaz reconheceu um dos assaltantes, trata-se de Fernando Batista Nonato, conhecido da polícia.

Apesar do reconhecimento de um dos assaltantes, os policiais militares não conseguiram encontrar nenhum dos marginais, mas a prisão de Fernando deverá acontecer a qualquer momento, já que ele agora é procurado pela polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras