Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 27/06/2012 19:32 - Atualizada em: 28/06/2012 06:15
Carro da Stock Car ficou em exposição em Lavras nesta quarta-feira
Oficina multimarcas comemorou um ano e foi homenageada pela Bel Lube, distribuidor dos Lubrificantes Mobill, que deixou exposto na porta da loja um carro da Stock Car.

         

      Carro exposto na porta da oficina atraiu a atenção das pessoas que passavam pelo local. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Auto Center Seguro, na avenida coronel Juvenino Dias, está comemorando um ano de existência e a Bel Lube, distribuidora do óleo Mobill, uma das maiores marcas de lubrificantes do mundo, parceira da Auto Center Seguro, como forma de homenagear a direção da oficina multimarcas, trouxe para Lavras o carro do piloto da Stock Car Flávio Pagano Figueiredo, o Nono Figueiredo, como é mais conhecido no mundo das competições o piloto paulista.

O carro ficou em Lavras por apenas um dia, depois seguiu para Juiz de Fora, onde participará de um evento naquela cidade da Zona da Mata mineira.

Para o proprietário da Auto Center Seguro, Alex Luiz Moraes, a homenagem da Mobill ao primeiro ano de sua oficina representa muito, isso porque, para representar esta marca de lubrificante é necessário passar por uma rigorosa seleção. "Esta é a segunda vez que somos homenageados, a primeira foi ter escolhido a nossa loja para representá-los, a segunda, trazendo a Lavras o carro da Stock Car", disse.

Nono Figueiredo é campeão Brasileiro de Kart, Bi-Campeão Paulista de Kart, Bi Campeão Brasileiro de Formula Fiat, Campeão Brasileiro de Stock Car Light, Vice Campeão Inglês de Vectra Challenge, 1º piloto Brasileiro a vencer no Superturismo Sul-americano, Vice Campeão das 1000 milhas Brasileiras, Duas vitórias na Stock Car V8. Ele já correu, além do Brasil, na Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Escócia, Irlanda, País de Gales, Itália e Holanda.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras