Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 27/06/2012 12:54 - Atualizada em: 27/06/2012 19:33
Caixa eletrônico é arrombado com maçarico em cidade próxima a Lavras
Ladrões arrombam, de madrugada, caixa eletrônico na região, o local está isolado para a realização da perícia.

        

              Imagem ilustrativa extraída do site portilhoonline

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das modalidades criminosas que mais cresce, sobretudo na região do Sul de Minas, é o roubo a caixas eletrônicos, eles são roubados de forma diversas, através de explosões de dinamite, furos com brocas e uso de maçarico.

Nesta madrugada mais um caixa eletrônico foi arrombado na região, foi em São Bento Abade, próximo a Luminárias. Segundo a Polícia Militar de Três Corações, os ladrões utilizaram maçarico para cortar o aço da porta e ter acesso ao dinheiro. A polícia informou também que não tem informações do valor que foi levado. O local ficou isolado para os trabalhos da perícia.

Recentemente a Polícia Federal apreendeu uma carga de dinamite que foi roubada de uma pedreira em São Tomé das Letras, o artefato seria usado para explodir caixas eletrônicos no Sul de Minas e São Paulo. Foram apreendidas 151 bananas de dinamite enterradas num terreno em Três Corações, além das dinamites, foram apreendidas também detonantes e estopins. Três pessoas foram presas na operação comandada pelo delegado de Polícia Federal João Carlos Giroto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras