Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 27/06/2012 06:35 - Atualizada em: 27/06/2012 12:54
PM e PC apreendem droga e dinheiro e agora procuram o traficante Bruno Henrique Santos Souza
Traficante de 21 anos é procurado pelas polícias Civil e Militar, ele agia nos bairros Pedreira e Vila Martins.

         

               Materiais apreendidos na operação conjunta da PM com a PC

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram na tarde de ontem, terça-feira, dia 26, uma operação conjunta para prender um traficante conhecido dos bairros Pedreira e Vila Vera Cruz. Bruno Henrique Santos Souza, de 21 anos, já chegou até a expulsar um morador do bairro Pedreira porque ele se opôs ao tráfico de entorpecentes.

Os policiais civis e militares receberam a informação de que Bruno estaria numa casa abandonada na rua Eduardo Alves de Carvalho, segundo o denunciante, a casa era usada como ponto de tráfico por Bruno. Os policiais foram até o local e encontraram 130 pedras de crack embaladas para o comércio, uma balança de precisão e maconha, mas ele não estava lá.

Os policiais, munidos de um mandado de busca e apreensão foram até a residência de Bruno e encontraram em seu quarto R$ 1.500 em dinheiro, supostamente proveniente da venda das drogas, além de três tabletes de maconha. Um menor assumiu a propriedade da droga e do dinheiro, para tentar livrar o traficante Bruno.

Bruno Henrique Santos Souza agora é considerado foragido da justiça, ele poderá ser preso a qualquer momento, segundo os agentes da Narcóticos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras