Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 26/06/2012 15:24 - Atualizada em: 26/06/2012 22:49
Lavras receberá pela 11ª vez a mostra artística do TIM ArtEducação
Com o tema"Amazônia, o Santuário da Vida", será lançado em Lavras a 11ª edição do TIM ArtEducação, no dia 4, no ginásio poliesportivo da Selt.

         

Uma das obras de alunos das Oficinas de Artes Plásticas e Reciclagem do Projeto Tim ArtEducAção em Lavras. Foto extraída do blog de Maria Olímpia Alves de Melo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O programa TIM ArtEducação é realizado em Minas Gerais há 11 anos, o programa beneficia 12 cidades mineiras: Araxá, Barbacena, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Poços de Caldas, Varginha, Viçosa e Lavras.

O programa oferece oficinas artísticas a cerca de 5 mil crianças e adolescentes da rede pública de ensino nas 12 cidades em que é realizado, ele é coordenado pela ONG Humanizarte e patrocinado pela empresa de telefonia TIM, com base na lei de incentivo a cultura do governo mineiro.

Em julho, no dia 4, às 20h, será realizada a abertura do programa em Lavras pela 11ª vez. O lançamento desta edição será no ginásio poliesportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

O TIM ArtEducação é em parceria com as prefeituras das cidades que são realizados através das secretarias municipais ou departamentos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras