Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 25/06/2012 15:18 - Atualizada em: 25/06/2012 19:43
Convênios que beneficiarão a saúde em Lavras foram assinados em BH
A Zona Norte ganhará uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ela será construída na estrada do Madeira.

         

Prefeita Jussara Menicucci e o secretário Municipal de Saúde José Mourão Lasmar, assinando convênios em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci e o secretário Municipal de Saúde, José Mourão Lasmar, assinaram na sexta-feira, dia 22, em Belo Horizonte, convênios referentes à emenda do senador Aécio Neves e do deputado federal Marcus Pestana.

A Secretaria Municipal de Saúde receberá três veículos para TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e uma Unidade Móvel de Saúde, que será destinada a atendimentos na zona rural do município. Outro convênio foi assinado na Secretaria de Estado da Saúde, com o secretário Mário Jorge, que fará um repasse de medicamentos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Lavras ganhará também duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), uma através do senador Aécio Neves e a outra através do deputado Marcus Pestana.

Mas a melhor notícia desta viagem da prefeita Jussara Menicucci e do secretário Mourão Lasmar foi a que Lavras vai ser beneficiada com uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Zona Norte. A construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será na estrada do Madeira, para atender casos de emergência daquela região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras