Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/06/2012 07:28 - Atualizada em: 25/06/2012 12:40
Final de semana com furtos de veículos em Lavras e Ingaí
Lavras e região tiveram um final de semana complicado, com homicídios e furtos de veículos.

         

             Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um final de semana complicado na região, dois homicídios, um em Lavras e outro em Campo Belo. O de Lavras foi o segundo da semana, com uma diferença de horas de um para o outro, foi também o sétimo do ano, o mesmo número de todo o ano de 2011. A cidade de Campo Belo também registrou um homicídio, um rapaz de 21 anos foi metralhado com 18 tiros.

Outra modalidade criminosa que a região registrou foi  roubo de veículos, sendo um em Lavras e outro em Ingaí. O de Lavras aconteceu na tarde de sábado, dia 23: o motorista do Fait Strada Fire, placas HJC-4548, de Alfenas, estacionou seu veículo na rua José Augusto de Andrade, próximo a sua residência, no centro de Lavras, quando retornou descobriu que seu carro havia sido levado por ladrões.

O outro furto foi em Ingaí, na madrugada de domingo, dia 24. Um motociclista de São Bento Abade estacionou sua motocicleta Tornado, placa GSQ-7412, de São Tomé das Letras, numa das ruas centrais de Ingaí, próximo de onde estava sendo realizada a festa de São João. Já no amanhecer do dia, quando o motociclista voltou para pegar sua motocicleta, descobriu que ela havia sido levada por um ladrão. 

Nos dois casos, tanto o de Lavras quanto o de Ingaí, a polícia ainda não encontrou os veículos e nem tem pista dos ladrões.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras