Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/06/2012 10:39 - Atualizada em: 25/06/2012 01:17
Mais um homicídio em Lavras: o segundo da semana, o sétimo do ano
Um homem foi assassinado em Lavras na sexta-feira e outro no sábado. O primeiro foi o vigia de uma escola e, ontem, um homem no bairro Novo Horizonte.

         

                Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio em Lavras, o sétimo do ano em Lavras e o segundo da semana. Segundo informações colhidas pela reportagem, na tarde de ontem, sábado, dia 23, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma caso de mal súbito, o solicitante informou aos bombeiros que Romildo Jerônimo, de 52 anos, morador no bairro Novo Horizonte, havia passado mal e que precisava de socorro.

Os bombeiros foram até o local e depararam com a vítima com o pescoço roxo e olhos vermelhos, característica de quem havia sofrido asfixia mecânica. Além destes sintomas, a vítima estava com as faces do rosto inchadas, o que suspeitou ser proveniente de agressão física.

Romildo foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde já chegou sem vida. As evidências de suposto homicídio foi confirmada pelos médicos de plantão, então a Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início as investigações no bairro Novo Horizonte.

Os policiais descobriram uma senhora que testemunhou o crime aos militares. Neuza Aparecida Nogueira, 52 anos, narrou que Rinaldo Moreira Lima, de 44 anos, conhecido como "Nino", tomou um chute no rosto desferido por Romildo há alguns dias, ainda segundo ela, Rinaldo disse que mataria Romildo para vingar a agressão. Rinaldo preparou uma corda com um laço de forca e surpreendeu Romildo em casa deitado.

Rinaldo, acompanhado de um comparsa, de nome Walisson de Andrade Silva, de 20 anos, conhecido como "Zoinho", enlaçaram o pescoço de Romildo e o asfixiaram, fazendo com que a vítima desmaiasse. Então os dois passaram a agredi-lo, mesmo com a vítima inconsciente. Eles desferiram diversos chutes e socos em Romildo.

Em dado momento, segundo a testemunha, "Zoinho" subiu na barriga da vítima e com um pé sobre o pescoço pressionou por diversas vezes, depois, "Zoinho" e Rinaldo puxaram ainda mais a corda, mesmo depois que a vítima estava morta. Os envolvidos foram presos pela Polícia Militar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras