Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2012 16:21 - Atualizada em: 24/06/2012 10:40
Definidas as datas para a realização das convenções de todos os partidos de Lavras
Partidos políticos cumpriram a determinação do Tribunal Superior Eleitoral, convenções acontecerão nos dias 29 e 30 de junho.

         

                Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais partidos políticos marcaram suas convenções, são eles: PT, para o dia 30 de junho, e o PSD, PHS, PTB, PP, PTC, PMN, PRTB, PSC e PRP marcaram suas convenções para o dia 29, sábado, um dia antes de todos os demais partidos políticos.

O PT vai sacramentar o nome do empresário Dehon Junio de Moraes para concorrer a cadeira do Executivo. A convenção do PT será realizada no Hotel Serema, no centro da cidade.

O PSD, PHS, PTB, PP, PTC, PMN, PRTB, PSC e PRP fazem parte da coligação que apóia o vereador Marcos Cherem e Aristides da Silva filho, o Tide, como é mais conhecido o  líder metalúrgico. As convenções destes partidos serão realizadas na rua Misseno de Pádua.

Além dos dois pré-candidatos citados na matéria, concorrem a cadeira do Executivo Clóvis Correa (PMDB) e Silas Costa Pereira (PSDB). João Batista Soares da Silva não é mais pré-candidato, ele declarou, em entrevista ao jornal A Gazeta, que não concorrerá a nenhum cargo público e nem coordenará nenhuma campanha. A inserção dos nomes dos candidatos do PMDB e do PSDB seguem na matéria a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras