Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/06/2012 19:56 - Atualizada em: 23/06/2012 11:14
Rapaz de 19 anos foi assassinado com dois tiros em Ijaci
Mais um crime na região, desta vez foi em Ijaci, um rapaz de 19 anos morreu na madrugada de hoje na Urpa, em Lavras, ele foi vítima da violência.

         

             Foto ilustrativa Jornal Tudo em Dia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma onda de crimes violentos tem assustado a região, primeiro foi a degola de um recém-nascido em Carmo da Cachoeira, depois foi a vez do taxista de Perdões, hoje foi a vez dos lavrenses se estarrecerem com o assassinato do vigia de uma escola municipal, também hoje os moradores de Ijaci viram a violência ceifar a vida de um jovem de 19 anos.

A Polícia Militar de Ijaci foi acionada na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, por volta das 19h30, por uma moradora que contou ter ouvido dois estampidos e, quando abriu a janela, encontrou um homem deitado e sangrando na cabeça. Ela disse também que viu uma pessoa usando uma blusa de moletom preto entrando num matagal que está próximo a linha férrea.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e levou a vítima, identificada como sendo Douglas Marriel Pereira, de 19 anos, natural de Formiga (MG), mas residente em Ijaci, para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras em estado grave, ele teve duas perfurações na cabeça por arma de fogo.

No local da ocorrência, os policiais militares encontraram duas cápsulas calibre 22 CBC. A polícia já trabalha com uma linha de investigação que levou a três suspeitos, sendo um deles menor de 15 anos.

Na madrugada de hoje, sexta-feira, às 4h30, Douglas Marriel Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Regional de Pronto Atendimento. Segundo os médicos que o atenderam, ele já havia chegado aquela unidade com pré-morte cerebral e seu estado era considerado gravíssimo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras