Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/06/2012 16:06 - Atualizada em: 22/06/2012 23:24
Atletas de Lavras participaram do Campeonato Brasileiro Juvenil
Ao contrário de outras competições, desta vez os atletas convocados não conquistaram o pódio.

        

             Foto ilustrativa: Cria Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Convocados para a seleção mineira que disputou o campeonato brasileiro Caixa de atletismo juvenil interseleções, para jovens entre 1994 e 1993 (18-19 anos), os atletas da equipe Cria (Centro Regional de Atletismo) Lavras não tiveram bons dias no Paraná.

A atleta da categoria menor Jenifer Nicole (16 anos) sofreu com o forte vento contra na hora de seus saltos, ficando em 5º lugar no salto em altura. Classificada para o salto triplo, o treinador da equipe mineira, Fernando de Oliveira, optou pela não participação da mesma, em razão dos riscos para as próximas competições nacionais.

Paulo Henrique (17 anos) não alcançou a tábua em nenhum dos seus saltos em distância, apesar do vento a favor. Althieres dos Santos (18 anos) zerou no salto com vara e acabou minando suas chances no decatlo, finalizando em 7º na prova, onde era um dos favoritos. O estudante da UFLA, Álvaro Campos (19 anos), foi 7º no lançamento de disco.

Agora, os atletas da categoria farão sua preparação final para o brasileiro interclubes, que será realizado na mesma pista de Maringá.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras