Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/08/2010 21:24 - Atualizada em: 07/08/2010 12:25
Exército fará manobra militar em Cana Verde, cidade próxima a Lavras
Uma manobra militar inédita na cidade de Cana Verde será realizada entre os dias 16 a 20 pelos soldados da EsSA, de Três Corações.

     

        Foto ilustrativa - Exército Brasileiro

 

Soldados da Escola de Sargento das Armas (EsSA) estará realizando manobras entre os dias 16 e 20 de agosto no município de Cana Verde. Os militares utilizarão blindados e até helicópteros em suas ações. A simulação faz parte de um programa de treinamento do Exército Brasileiro. Os militares aproveitarão a topografia do terreno e ás águas do lago de Furnas.

A mobilização de tropas do Exército é inédita na historia da cidade de Cana Verde, que está cerca de 30 quilômetros de Lavras. O treinamento visa aperfeiçoar os métodos de defesa do País. A manobra não é apenas no que concerne ao setor militar, mas também no que diz respeito ao entrosamento entre as Forças Armadas e o povo em geral, que recebe os militares em suas cidades.

A imprensa ainda não foi informada de quantos homens deverão participar desta manobra na região nem quem comandará a operação. Os militares serão recepcionados pelas autoridades de Cana Verde.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras