Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/06/2012 06:16 - Atualizada em: 25/06/2012 00:30
Mãe da criança decapitada em Carmo da Cachoeira será ouvida pela segunda vez
A mãe da recém-nascida que foi encontrada sem cabeça em Carmo da Cachoeira vai passar por exames psicológicos.

         

              Vista Parcial de Carmo da Cachoeira. Foto extraída do site da Prefeitura daquela cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil da cidade de Varginha vai ouvir hoje, sexta-feira, pela segunda vez, a mãe do recém-nascido encontrado sem a cabeça em Carmo da Cachoeira. Antes de ser interrogada, Carina Geralda de Souza Santana, de 18 anos, mãe da criança, vai passar por exames psicológicos para analisar se ela está com depressão pós-parto. Ela é a principal suspeita do crime.

"Os exames já eram para ter sido feitos no início da semana, porém o médico estava com a agenda lotada. Nesta sexta-feira, conseguimos um horário", disse o delegado Antônio Carlos Buttignon, responsável pelo caso. Carina nega que matou a filha. "Ela nega todas as acusações. As investigações apontam para ela, mas ainda temos que colher mais informações", disse Buttignon.

A mãe, duas irmãs e o pai de Carina prestaram depoimentos a polícia, eles disseram que não sabiam que ela estava grávida. O ex-namorado de Carina, o suposto pai da criança, foi encontrado e ele disse a polícia que há cerca de cinco meses eles terminaram o relacionamento, ele também disse que não sabia que ela estava grávida.

O local onde foi encontrado o corpo da menina recém-nascida está preservado, já que a polícia não fez uma busca minuciosa no local devido as chuvas que caíram em Carmo da Cachoeira.

Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras:

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras